DestaqueEntretenimento

Em áudio, Stefhany Absoluta diz que foi mantida em cárcere privado e que fez denúncia; ouça

A separação de Stefhany Absoluta e Roberto Cardoso continua repercutindo. O ex-marido da cantora divulgou um vídeo no qual revela áudios da cantora. Na fala, ela diz ter sido mantida em cárcere privado e que fez uma denúncia pedindo uma medida protetiva contra Roberto.

Ainda no áudio, Stefhany diz que o ex-marido foi quem pediu divórcio primeiro, e que nos últimos três meses sofria ameaças. Roberto, porém, desmente todas as argumentações.

Em áudio, Stefhany Absoluta diz que foi mantida em cárcere privado e que fez denúncia

Veja a fala da cantora na íntegra:

“Roberto, a paz do Senhor, bom dia. Olha eu quero lhe dizer que na quarta-feira da semana passada, quando você me pediu que eu gravasse um vídeo para colocar na minha conta do YouTube e que eu disse que não faria, você disse me que iria pedir o divórcio e que eu não teria direito a nada. E que você inclusive iria tirar o direito de estar com a nossa filha.

“Eu pedi a você que então me levasse para o Piauí, para casa, e você disse que não me levaria. Pedi que você me desse o dinheiro para que eu comprasse a passagem e você disse também que não me daria. E logo depois você saiu de casa sem se quer me dizer para onde ia. E quando voltou trancou a casa para que eu não pudesse nem sair nem entrar em casa.

“Roberto, se existe alguém que tentou manter o outro em cárcere privado esse alguém é você. Eu quero lhe dizer que eu passei três anos acreditando na possibilidade de você mudar. Você passou esses três anos me ameaçando, me constrangendo, me mantendo sempre com medo do que você poderia fazer comigo. Então eu pedi a Deus que me desse sabedoria nesse momento e Deus me acolheu e me respondeu.

“Eu vim para o Piauí não sem lhe avisar, pelo contrário. Como eu falei acima, quando eu pedi a você para me trazer, você disse que não iria me trazer.

Você sabia de tudo isso e você não pode mentir em relação a isso. Por favor, lembre-se. Então quem primeiro disse que iria se divorciar foi você. Olha, eu estou alugado um apartamento para mim e para Débora Ester. Eu quero lhe comunicar que eu fiz um B.O. com medida protetiva e que você deve ser notificado a qualquer momento. Não estou fazendo nada de errado e não estou envolvendo nenhuma outra pessoa nessa minha decisão. Eu quero que você viva bem com Deus no seu coração, eu quero que você viva bem. E que não tente denegrir a minha imagem e nem a da nossa filha.

“Deus está comigo, assim como está com você. Eu vou a Valença e não tente impedir a minha entrada na nossa casa. Você sabe que não pode. A paz do Senhor Jesus”.

CONFIRA O VÍDEO:

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias