NotíciasMunicípiosSão Julião

Em convenção partidária realizada em São Julião, ex-vereador Edisaldo Rocha anuncia volta ao PCdoB 

Foi realizada neste sábado, 23 de setembro, na cidade de São Julião – PI, a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil, o PCdoB. A sigla no município é presidida por Edílson Rocha, irmão do ex-vereador Edisaldo Rocha.

O evento aconteceu na residência da família do ex-vereador Edisaldo Rocha e contou com a presença do prefeito Dr. Jonas (PSB), vice-prefeito Sodson Rocha (PPS), a presidente da Câmara dos Vereadores Antônia do Leu (PSDB), o vereador professor Neto (PSB), ex-vereador Leureny Sobrinho (PSDB), filiados do PCdoB, correligionários políticos e representantes de diversos partidos.

PCdoB é presidido em São Julião pelo professor e advogado Edílson Rocha – Foto: Jeremias Carvalho

De acordo com presidente, a Conferência tinha como objetivo a renovação do partido no município para o próximo biênio, discussões sobre o projeto apresentado pelo Comitê Central, balanço das atividades municipais e ainda a escolha dos delegados para a Conferência Estadual do PCdoB.

Durante a sua fala Edílson Rocha fez um apanhado das doutrinas e ideologias adotadas pelo PCdoB em todas as esferas e disse que o momento em que o país se encontra, requer lutas e aglutinação de todos os setores e instituições.

Evento político foi prestigiado pelo prefeito Dr. Jonas e diversas autoridades políticas – Foto: Jeremias Carvalho

“Nós do PCdoB entendemos que não podemos nunca perder as esperanças, temos que ir a luta sempre, pois um dia seremos vitoriosos. É por isso que acreditamos na democracia e no coletivo das propostas e ideologias”, declarou.

Durante o evento, O ex-vereador Edisaldo Rocha anunciou o retorno ao PCdoB – Foto: Jeremias Carvalho

No uso de sua fala, o ex-vereador Edisaldo Rocha, disse que está voltando ao PCdoB.

“É um partido onde construí toda a minha história política, minha base familiar está alicerçada aqui. Por isso estou voltado ao PCdoB. Em breve estaremos também ingressando novos filiados e queremos levantar a bandeira do trabalho, da luta e da democracia em São Julião”, declarou.

O ex-vereador Edisaldo Rocha tinha deixado a sigla e desde fevereiro de 2016 era afiliado ao Partido dos Trabalhadores.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias