Em Fronteiras, Celebração Eucarística lembra 1 ano de falecimento de Seu Zeca Luz

0
1040
Em Fronteiras, Celebração Eucarística lembra 1 ano da morte de Seu Zeca Luz

Familiares, parentes e amigos participaram na tarde desta terça-feira, 08 de janeiro, da missa de um ano do falecimento de José Raimundo da Luz, o saudoso Zeca Luz.

A Celebração Eucarística foi ministrada pelo padre Gildo Coelho e aconteceu na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Fronteiras – PI.

Padre Gildo Coelho – Foto: Portal É Notícias

Em suas palavras o padre Gildo Coelho trouxe uma mensagem de conforto para todos os familiares e disse que a morte é apenas uma passagem.

“A morte como dizia Santo Agostinho, é apenas o outro lado do caminho. Que Deus conceda o descanso eterno ao José Raimundo Luz e a todos os seus familiares e amigos que o Senhor possa preencher o vazio de seus corações”, disse o sacerdote.

Dr. Aloísio Luz – Foto: Portal É Notícias

Após a celebração, o médico Aloísio Luz, um dos filhos de Zeca Luz agradeceu a todos pela presença e disse que seu pai foi um exemplo para toda a sua família.

“A saudade de nosso pai é constante. Ao mesmo tempo nos sentimos confortados pelos seus 98 bem vividos. Ele foi um homem trabalhador que nunca reclamou de nada. Meu pai foi um homem feliz e isso ele deixou como exemplo para todos os seus filhos”, disse Dr. Aloísio Luz em um dos trechos de sua fala.

Morte de Seu Zeca Luz

“Zeca Luz” faleceu em 08 de janeiro de 2018 aos 98 anos de idade e foi sepultado na Fazenda Tamboril, na divisa dos municípios de Fronteiras – PI e São Julião – PI.

Sua lápide estampa a seguinte frase:

O que faz a vida valer a pena:
Dias marcados na lembrança
Alegrias que merecem serem revividas
Detalhes guardados com carinho
Viagens que contam histórias
Caminhos que recordam momentos felizes

Veja fotos da Celebração:

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA