EsportesMunicípiosSão Julião

Em jogo beneficente, seleção de São Julião empata com Fronteiras; saiba detalhes

Em jogo beneficente, seleção de São Julião empata com Fronteiras – Foto: Portal É Notícias

Foi realizado na tarde deste domingo, 30 de dezembro, no Estádio “O Otacilão” um jogo beneficente em prol do tratamento da jovem Luzivânia Pessoa, sãojuliãoense que luta contra o lúpus.

Em campo, as seleções de São Julião – PI e Fronteiras – PI. A partida amistosa foi bastante disputada com ambas às equipes desperdiçando boas chances de gol durante todo o primeiro tempo que acabou em 0 a 0.

Seleção de São Julião – PI

Na volta do segundo tempo, as equipes fizeram algumas modificações e o jogo melhorou bastante principalmente no passe de bola. Numa dessas jogadas, Raí tabelou com Arlan e bateu forte de dentro área marcando o gol da seleção sãojuliãoense.

Perdendo por 1 a 0 a seleção de Fronteiras partiu pra cima quando numa jogada rápida Nenenzinho sofreu falta próximo da grande área. Na cobrança de bola parada, Nenenzinho bateu com perfeição e deu números finais á partida: São Julião – PI 1 x 1 Fronteiras – PI.

Seleção de Fronteiras – PI

De acordo com secretário de Esporte, Josean Pereira, as equipes fizeram uma excelente partida onde quem ganhou mesmo foi a solidariedade.

“O jogo foi muito bom, mas quem ganhou mesmo foi o amor ao próximo. Quero aqui agradecer a todos pela presença e dizer que toda a renda será doada para jovem Luzivânia Pessoa que luta contra o lúpus. Que esse gesto sirva de exemplo para todos”, disse o secretário.

Árbitros da partida
Comissão organizadora
Torcida prestigiou a partida amistosa

Sobre Luzivânia Pessoa

A jovem Luzivania Pessoa, de 22 anos, residente do bairro São Vicente, município de São Julião – PI resolveu criar uma “vaquinha” online na internet para ajudar a custear o seu tratamento contra o lúpus, doença inflamatória de origem autoimune que pode afetar múltiplos órgãos e tecidos, tais como pele, articulações, rins, cérebro e outros órgãos.

Recentemente a jovem que luta contra a doença desde os 10 anos de idade passou a sentir fortes dores e ao fazer seu tratamento de rotina na capital Teresina descobriu que seus dois rins estão cansados e desde então têm que se deslocar de sua residência três vezes por semana até a cidade de Picos – PI para fazer Hemodiálise.

Luzivânia está realizando uma Vaquinha Online para arrecadar fundos para custear tratamento

A família precisa de ajuda para arcar com as despesas de seu tratamento. O objetivo da “vaquinha” online é arrecadar R$ 5 mil reais para que Luzivania Pessoa possa manter seu tratamento contra o lúpus e também pagar as despesas de viagens até Picos – PI para as sessões de hemodiálise.

Você encontra todos os detalhes sobre doações seja através de boleto bancário ou cartão de crédito, no seguinte link: AJUDE A LUZIVANIA

A verdadeira felicidade está na doação e amor ao próximo. De nada vale nossas conquistas materiais ou pessoais sem acrescentar algo na vida das pessoas.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias