MunicípiosPicos

Em Picos, garçom se apresenta à polícia e é preso preventivamente por morte de ex-mulher

Garçom se apresenta à polícia e é preso preventivamente por morte de ex-mulher

No início da noite dessa segunda-feira (11/03) o garçom Antônio José da Silva se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Picos acompanhado do seu advogado. Ele estava sendo procurado pela polícia desde o dia 4 de março por suspeitas de ter matado a ex-mulher.

A delegada de plantão, Laura Carneiro, colheu o depoimento do homem, apontado como autor da morte de Francisca Gorete, sua ex-companheira.

Antônio José chegou à delegacia por volta das 18h, prestou depoimento e está preso na Central de Flagrantes. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela polícia.

Entenda o caso

Mulher é morta a pauladas e ex-marido é o principal suspeito

Uma mulher de 40 anos de idade foi morta a pauladas na madrugada desta segunda-feira (04/03), por volta das 3 horas da madrugada. O crime aconteceu na Rua Monsenhor Hipólito, Centro de Picos.  O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, Antônio José da Silva. Até o momento a polícia não sabe o que motivou o crime.

Segundo relatos, a Polícia Militar recebeu uma ligação comunicando que havia um corpo de uma mulher caído na Rua Monsenhor Hipólito nas proximidades do Colégio das Irmãs.

Nossa equipe conversou com o delegado de plantão da Central de Fragrante de Picos, Rodrigo Moraes, que contou que o caso terá duas linhas de investigação homicídio ou feminicídio. O caso será encaminhado para a Delegacia Regional e ficará sobre a responsabilidade do delegado Agenor Lima.

“Nós estamos diligenciando a respeito das nuanças, é até prematuro revelar qualquer detalhe agora, aqui na verdade funciona o plantão, aqui a gente só faz a prisão em fragrante, não houve prisão em fragrante nós vamos encaminhar o que tem  para o delegado Agenor”, disse.

Fonte: Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias