DestaquePicos

Em Picos, Piauí Shopping Center será inaugurado em junho

Em Picos, Piauí Shopping Center será inaugurado em junho

O Piauí Shopping Center deverá ser inaugurado no mês de junho, segundo apurou a equipe de reportagem do Folha Atual. A obra está localizada às margens da BR 316, no prolongamento da Av. Severo Maria Eulálio, e estava com data prevista para abrir as portas para o público no dia três de maio, mas alguns fatores mudaram os planos.

A mudança na data teria sido um pedido dos representantes de algumas franquias que serão instaladas no shopping, algumas delas bastante aguardadas na cidade, como o cinema e o Bob’s (famosa rede de fast food).

Uma vez inaugurado o novo shopping da cidade atenderá o público entre das 10h00 às 22h00, com o diferencial de que será totalmente climatizado. A praça de alimentação promete ser uma de suas principais atrações, pois além do Bob’s outras franquias e lanchonetes famosas se instalarão por lá.

O diretor-presidente do empreendimento, empresário Francisco da Costa Araújo Filho (Araujinho), informou em entrevistas anteriores concedidas a imprensa picoense que o empreendimento terá 173 lojas e 19 quiosques. A abertura do centro de compras vem sendo aguardado com expectativa pela população da cidade, uma vez que será mais uma opção de lazer da população.

Folha Atual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias