Pio IX

Em Pio IX, Escola Maria Matutina de Alencar promove evento comemorativo ao seu 49º aniversário de fundação; veja as fotos!

Em Pio IX, Escola Maria Matutina de Alencar promove evento comemorativo ao seu 49º aniversário de fundação; veja as fotos!

Unidade Escolar Maria Matutina de Alencar (UEMMA), escola pertencente à rede municipal de ensino de Pio IX, promoveu um evento comemorativo de dois dias alusivo ao seu 49º aniversário de fundação.

As comemorações aconteceram dias 09 e 10 de junho e contaram com uma série de ações voltadas à comunidade escolar, como hasteamento das bandeiras, campeonato em diversas categorias, entrega de medalhas aos times campeões, desfile da Garota e Garoto UEMMA e apresentações de danças de quadrilhas.

Diretora Auriceir Sousa

De acordo com a diretora Auriceir Sousa, as comemorações alusivas ao 49º aniversário da UEMMA contaram com a presença expressiva da comunidade escolar, o que deixou a festa ainda mais bonita.

“No dia nove de junho de 2022 completamos 49 anos da Unidade Escolar Maria Matutina de Alencar, trabalhando incansavelmente para contribuir com o processo formativo reflexivo e crítico na formação de um bom cidadão; por isso podemos afirmar com convicção que a dedicação em se oferecer um serviço de qualidade, manifesta-se nas coisas mais simples que nos propomos a fazer, o que nos move a cada dia é a vontade, o desejo e o sonho de oferecer sempre o que há de melhor para cada criança e adolescente dessa escola”, disse a diretora da referida unidade de ensino.

_Presenças

Estiveram participando das comemorações dos 49 anos da UEMMA, a secretária de Educação, Clebiana Telles, supervisora de ensino Alexsandra Carvalho, a professora e parlamentar Eliane Bezerra, a diretora Auriceir Sousa, e demais professores, coordenadores, secretários, alunos, bem como a comunidade escolar como um todo.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias