Pio IX

Em Pio IX, Jornada Pedagógica proporciona momentos de reflexões e partilha de conhecimentos e abre oficialmente o ano letivo de 2024; veja fotos!

Prefeitura de Pio IX, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou durante toda a semana, a Jornada Pedagógica 2024, abordando o tema: “Educação Humanizada: Respeito, empatia e valorização das diferenças”.

Com uma programação diversificada, a Jornada Pedagógica 2024 oficializou a abertura do ano letivo da rede de municipal de ensino de Pio IX. O evento realizado no Auditório da Semec Pio IX contou com a presença do prefeito Silas Noronha, vice Etinho Bezerra, autoridades municipais, secretários, bem como todos os profissionais de educação pertencentes à Rede Municipal de Ensino.

Jornada pedagógica proporciona momentos de reflexões e partilha de conhecimentos e abre oficialmente o ano letivo de 2024

Este ano, a Semec Pio IX proporcionou muitos momentos de reflexões e partilha de conhecimentos com palestras importantes ministradas por grandes esducadores como Rafaella Coelho Sá, Cheyla Alencar, Frâncio Charlidon, Claudene Alves Willian Mendes, Joelma Costa, Maria Luiza e Raimunda Ferreira, dentre outros.

De acordo com a secretária de Educação, Clebiana Telles, a Jornada Pedagógica 2024 foi muito produtiva e proveitosa e abriu oficialmente o calendário escolar de 2024.

Secretária de Educação, Clebiana Telles

“Graças a Deus ocorreu tudo como foi planejado pela nossa equipe. Na segunda-feira, dia 26 de fevereiro, estaremos todos nós, profissionais de educação, apostos para recebermos nossos queridos alunos, nas escolas espalhadas pela sede e zona rural de nosso município. Que Deus seja o nosso guia, desejamos a todos um bom ano letivo”, disse.

Veja algumas imagens dos trabalhos da Jornada Pedagógica:

Matéria relacionada:

Em Pio IX, 1º dia da Jornada Pedagógica 2024 debate saúde mental e estratégias para prevenir o esgotamento na profissão docente; veja fotos!

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias