DestaqueNotícias

Em plena Semana Santa, homem espanca e mata a própria mãe no Piauí

Viaturas da PMPI
Viaturas da PMPI – Foto: Divulgação

Um homem é o principal suspeito de matar a própria mãe na madrugada desta quinta-feira (13) em Teresina. O suspeito identificado pelo apelido de ‘Paulo Galinha’, de 40 anos, matou a facadas e pauladas a própria mãe, Antônia Nunes da Silva, com quem morava no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina.

Segundo informações, o crime ocorreu durante a madrugada na casa onde a vítima morava com o filho na Rua Ari Barroso. A polícia chegou a ser acionado por vizinhos, mas ao chegar ao local não observou nenhum barulho e decidiu não invadir a residência. De acordo com os vizinhos, Paulinho Galinha já tinha agredido a mãe dona Antônia, outras vezes.

Os outros filhos da vítima tentaram levar a mãe do local dias antes, pois sabiam que o Paulo Galinha estava solto e sempre ia procurar a mãe, mas ela não queria sair do local porque queria cuidar do filho, mesmo sabendo que ele era usuário de drogas e alcoólatra.

De acordo com o chefe de investigação do 6º Distrito Policia, Joatan Barbosa, o Paulinho já foi preso por diversas vezes. Só este mês ele já foi preso por duas vezes por pequenos delitos, ele também já foi preso por tráfico de drogas, roubos, furtos e outros crimes, mas sempre consegue fugir do sistema prisional.

A polícia está à procura do suspeito e pede para quem tiver informações que denunciem para Polícia. Ele é um homem de 40 anos, bairro, moreno e cheio de tatuagens.

Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias