Pio IX

PIO IX: “Arraiá do CAPS” promove momentos de alegria e integração entre pacientes e equipe do Centro de Atenção Psicossocial; veja fotos!

“Arraiá do CAPS” promove momentos de alegria e integração entre pacientes e equipe do Centro de Atenção Psicossocial

A manhã desta quinta-feira (29) foi de muita alegria no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Pio IX. Em um evento especial, o Centro celebrou com muita animação, as tradicionais festas juninas.

Toda equipe estava mobilizada em proporcionar um momento fundamental e de grande relevância para os usuários, pois essas atividades contribuem no tratamento e na socialização de forma significativa para os pacientes.

“Arraiá do CAPS” promove momentos de alegria e integração entre pacientes e equipe do Centro de Atenção Psicossocial

O momento foi repleto de encanto, com desfiles coloridos, danças e divertidas brincadeiras. Unidos pelo espírito junino, pacientes e equipe compartilharam sorrisos e fortaleceram os laços.

Na programação do “Arraiá do CAPS”, ganhou destaque o desfile do Rei e da Rainha do CAPS, que foi regado a muita emoção.  A equipe técnica e os pacientes também formaram uma quadrilha junina, que proporcionou bastante diversão.

Além disso, o cardápio oferecido contemplou uma variedade de deliciosas comidas típicas. O evento foi marcado por integração e momentos especiais que ficarão na memória de todos os participantes.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias