São Julião

Em São Julião, homem perde carro após vendê-lo pela internet e cair no golpe do cheque falso

Em São Julião, homem perde carro após vendê-lo pela internet e cair no golpe do cheque falso

Um homem de São Julião identificado como Alex de Sousa foi vítima de um golpe, após anunciar a venda de seu veículo na internet, em um grupo do ‘Facebook’.

Segundo informou Alex, um rapaz se identificando apenas como ‘Pedro de Marcolândia’ entrou em contato por meio de mensagens demonstrando interesse na compra do automóvel. Após muita conversa e negociação, a vítima fechou a venda do veículo por R$ 8.500.

Foi quando o golpista pediu para que Alex fizesse a entrega do automóvel na manhã dessa quinta-feira, 28, em um posto de combustível na altura do quilômetro 63, município de Vila Nova do Piauí.

Mesmo desconfiando, a vítima realizou a entrega do carro após conferir que em seu aplicativo bancário constava que havia um pagamento futuro. A hipótese de Alex para ter sido enganado é a de que o golpista pode ter realizado um depósito com envelope vazio.  Ainda conforme informado, o golpista tomou o rumo no sentido a cidade Vila Nova.

Após perder o seu carro, a vítima iniciou uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre o paradeiro do veículo de placa: NMP 8056

Ele pede que caso alguém saiba de algo, entre em contato pelo telefone: (89) 98121-1155.

Fonte: Piauí em Foco

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Fechar
Fechar