EducaçãoMunicípiosSão Julião

Em São Julião – PI, Prefeito Dr. Jonas reforma escola Vitalino Sabino do Povoado Fujona

Em São Julião – PI, Prefeito Dr. Jonas reforma escola Vitalino Sabino do Povoado Fujona

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, através da gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, acaba de reformar a Escola Municipal Vitalino Sabino, localizada no povoado Fujona, distrito de São Julião – PI.

De acordo com a diretora da escola, Eliana Nascimento, a instituição de ensino recebeu melhorias em toda a sua infraestrutura como a recuperação das salas de aulas e demais cômodos, melhorias no piso e em sua murada e também uma nova pintura interna e externa.

Segundo o Prefeito Dr. Jonas, o povoado Fujona que promove o Arraiá de São Pedro por ocasião das festas juninas receberá grande atenção da gestão O Povo em Primeiro Lugar.

“Vamos priorizar diversos trabalhos para o povoado Fujona, como a revitalização dos órgãos públicos, melhorias na iluminação, estradas, roço e a realização do Arraiá de São Pedro com apresentações de quadrilhas e shows musicais”, disse o prefeito recentemente durante reunião com sua equipe de governo.

Dr. Jonas lembrou ainda durante a reunião que os trabalhos da gestão O Povo em Primeiro Lugar nesse ano de 2018 prevê melhorias também para o povoado Mandacaru e a sede do município como o roço das estradas, limpezas de ruas, revitalização das praças e órgãos públicos.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias