DestaqueNotícias

Em São Julião – PI, Prefeitura investe na recuperação de jardins e praças e prepara cidade para as festas de fim de ano

Em São Julião – PI, Prefeitura investe na recuperação de jardins e praças e prepara cidade para as festas de fim de ano

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI através da Gestão do Prefeito Dr. Jonas (PSB) está intensificando o trabalho de revitalização dos jardins e praças na sede do município. O letreiro localizado no trevo do povoado Mandacaru também foi totalmente revitalizado.

O trabalho consiste na implantação de grama natural e plantas decorativas nas praças localizadas no entorno da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

Letreiro no trevo do povoado Mandacaru foi totalmente revitalizado

Além disso, a prefeitura tem investido também na decoração natalina do centro e praças, com a implantação de luzes e de monumentos decorativos para acolher toda a sua população e visitantes por ocasião das festividades do mês de dezembro.

De acordo com prefeito Dr. Jonas a prefeitura com recursos próprios tem investido na limpeza constante das ruas para manter a cidade limpa e decorada para receber seu povo e visitantes na festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição que acontece de 29 de novembro a 08 de dezembro e também nas festividades alusivas ao aniversário da cidade que acontecem dias 17 e 18 de dezembro.

Irmãos Apolinário e Ana Maria visitam São Julião e elogiam decoração de ruas e praças da cidade

Os irmãos Apolinário e Ana Maria, sãojuliãoenses que residem na cidade de São Vicente, interior de São Paulo, estão visitando a terra natal após alguns anos e disseram que a cidade está mais acolhedora e bonita. “Estamos gostando muito do que estamos vendo. A cidade está mais limpa, bem cuidada, iluminada, e com um clima bem natalino. A atual gestão está de parabéns”, disseram.

Para Izidório Gomes, sãojuliãoense que mora em Altamira, no Pará, é sempre muito bom visitar sua terra natal. “É sempre muito bom visitar minha cidade no mês de dezembro, a cidade fica mais bonita, iluminada e um clima muito amistoso com a festa da padroeira Nossa Senhora da Conceição”, disse à redação do Portal É Notícias.

Izidório Gomes disse que é sempre bom visitar São Julião – PI

O casal Laércio e Isaura que aproveita as festividades de dezembro em São Julião – PI para instalar um trailer no centro da cidade e comercializar sorvetes elogiaram bastante a decoração do centro e praças. “Está tudo muito bonito. Gostamos da revitalização das praças, da instalação dos monumentos e da decoração natalina. Está de parabéns o prefeito Dr. Jonas pelo belo trabalho e esperamos que a população ajude na preservação e na conservação”, disse Laércio.

Casal Isabel e Laércio aproveita as festividades de São Julião para comercializar sorvetes

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias