São Julião

Em Sessão On-line, Câmara de São Julião discute precatórios do Fundef e emite Moção de Pesar para famílias enlutadas

Em Sessão On-line, Câmara de São Julião discute precatórios do Fundef e emite Moção de Pesar para famílias enlutadas

A Câmara de Vereadores de São Julião – PI, que tem como presidente o Vereador Edisaldo de Carvalho Rocha (PSB) realizou nesta sexta-feira, 18 de junho, mais uma Sessão Ordinária. De forma remota (On-line) como medida de contenção ao novo coronavírus, a sessão contou com a presença dos nove vereadores que compõem o legislativo sãojuliãoense.

Os parlamentares discutiram mais uma sobre o imbróglio que emperra o pagamento dos precatórios aos professores de São Julião – PI.

Sessão On-line foi realizada nesta sexta, 18 de junho

Ficou acordado que uma discussão conjunta entre executivo municipal, poder legislativo, assessoria jurídica e a classe dos profissionais de educação será realizada na próxima Sessão Ordinária para maiores esclarecimentos e tomadas de decisão para o recebimento dos recursos.

“A próxima sessão deve acontecer na sexta-feira, dia 25, de forma presencial. Neste dia, vamos discutir sobre os próximos passos para o recebimento dos recursos, nós do poder legislativo defendemos que a classe dos profissionais de educação receba o que lhes são de direito”, assegurou o presidente.

Os parlamentares discorreram também sobre a manutenção e roço das estradas vicinais, a respeito do horário de recolhimento do lixo e emitiram uma Moção de Pesar aos familiares que perderam entes queridos.

“São Julião perdeu recentemente dois cidadãos ilustres: o Carlinhos da Guilhermina, colaborador do trecho que faleceu de covid em São Paulo. E nosso amigo Raimundo Tuoso, ex-sindicalista e ex-suplente de vereador que foi encontrado morto dentro de sua residência em Cansanção. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares”, disse o presidente.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias