Vila Nova do Piauí

Em Vila Nova, Secretaria de Saúde confirma 1º caso suspeito de Covid-19

A Secretaria de Saúde de Vila Nova do Piauí, cidade localizada a 371 km da capital do Estado, informou, na noite deste domingo, dia 19 de abril, que está confirmado o 1º caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19) no municipio.

O suspeito é um paciente do sexo masculino, que tem 27 anos de idade. O jovem  chegou no município na última quinta-feira, dia 16 de abril, vindo do Estado de Sergipe.

O paciente apresentou síndrome gripal, com sintomas bem semelhantes aos da Covid e  foi levado na tarde de hoje, ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para uma avaliação mais detalhada.

Boletim divulgado pela Secretaria de Saúde – Foto ASCOM

De acordo com a nota de esclarecimento, divulgada pela Secretaria, o paciente já retornou para sua residência, onde cumpre isolamento domiciliar, juntamento com seus pais, com quem o jovem teve contato desde que chegou na cidade poesia.

Veja a nota na íntegra:

Nota esclarece sobre o 1º caso suspeito da covid-19 no municipio – Fonte: Sec. de Saúde

_

Dados atualizados do Piauí:

De acordo com a Sesapi, o Piauí registrou mais duas mortes de pacientes infectados pelo novo coronavírus neste domingo, dia 19 de abril. Uma criança de 13 anos, de Pedro II, e um idoso de 61 anos, de Parnaíba, faleceram hoje.  O número de óbitos chegou a 12, com 158 casos confirmados em 24 municípios do Estado.

Fonte: Portal Vila Nova Noticias

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias