Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípios

Em visita à capital, Jorismar Rocha encaminha diversos projetos para Alagoinha do Piauí

O prefeito de Alagoinha do Piauí, Jorismar Rocha (PT) participou em Teresina de uma reunião com Secretário Estadual de Saúde, Francisco de Assis de Oliveira Costa. Na ocasião o gestor encaminhou ao secretário o pedido de reforma da Unidade Básica de Saúde de seu município e solicitou ao mesmo também uma ambulância nova.

A reunião serviu ainda  para que o prefeito discutisse junto ao secretário estadual de saúde sobre o atraso de salários de alguns servidores estaduais lotados na cidade de Alagoinha do Piauí.

Jorismar Rocha encaminha diversos projetos para Alagoinha junto ao sec. estadual de saúde Francisco de Assis

Jorismar Rocha conseguiu cavar ainda da Secretaria Estadual de Saúde a mobília completa para o hospital de Alagoinha. “Já estamos levando toda a mobília para o hospital, são cadeiras, computadores e outros penduricalhos”, disse Alex, porta voz do prefeito à redação do ÉNotícias.

Durante a estadia na capital, o prefeito de Alagoinha do Piauí esteve também na sede do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas (DNOCS) onde conseguiu alocar junto ao órgão algumas bombas, caixas d’águas, canos e outras diferentes mobílias para o combate a estiagem em Alagoinha do Piauí.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias