DestaqueMunicípiosPio IX

Em visita à Teresina vereador solicita abertura de uma agência do Banco do Nordeste em Pio IX

Em visita à Teresina vereador solicita abertura de uma agência do Banco do Nordeste em Pio IX

O vereador de Pio IX Fanuel Adauto (PROS) informou a redação do ÉNotícias que esteve recentemente em Teresina e participou juntamente com o Deputado Federal Átila Lira (PSB) de uma reunião com a superintendência do Banco do Nordeste, onde juntos solicitaram a abertura de uma agência do referido banco para o município de Pio IX.

“Pedi ao Deputado Átila o seu apoio nessa iniciativa e fui prontamente atendido. O Sr. Lopes, superintendente em exercício, nos afirmou que será realizado um estudo de viabilidade econômica no município e nos garantiu uma maior aproximação entre o Banco do Nordeste e o nosso município”, declarou o jovem vereador.

De acordo com Fanuel Adauto, o Banco do Nordeste é um importante instrumento para o desenvolvimento econômico da região, tanto para indústria e comércio, como também para os produtores rurais.

“O nosso objetivo é aproximar o Banco do Nordeste do nosso município, trazendo incentivos e condições especiais para quem quer empreender e para quem quer expandir o seu empreendimento, seja na indústria e comércio, seja na produção agrícola”, conclui o parlamentar.

Fanuel Adauto informou que após o estudo de viabilidade econômica na região de Pio IX que é grande, tudo leva a crer que é possível sim ser instalada no município uma agência do BN.

”Em que pese a possível chegada desse empreendimento, queremos mais! Não queremos depender unicamente da energia eólica. Queremos aproveitar a entrada desse investimento para alavancar de vez a nossa economia, oportunizando o empreendedorismo e garantindo maior solidez à nossa economia local”, finalizou o vereador do PROS.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias