DestaqueMunicípios

Embarcação de turismo desaparece durante passeio no Delta do Parnaíba

Embarcação de turismo desaparece durante passeio no Delta do Parnaíba
Embarcação de turismo desaparece durante passeio no Delta do Parnaíba

Uma embarcação de turismo está desaparecida desde a tarde desse domingo (19), após saída para passeio no Delta do Parnaíba, Litoral do Piauí. Segundo o major Rivelino Moura, comandante do Corpo de Bombeiros, ainda não se sabe quantos passageiros estavam no barco, que comporta até 20 pessoas.

“A embarcação saiu por volta 11h e estava prevista para retornar às 18h no Porto dos Tatus, em Ilha Grande, mas não chegou. Familiares preocupados acionaram a polícia e desde às 20h iniciamos buscas na área, com ajuda de embarcacões particulares, mas não encontramos nada ainda”, informou.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, a informacão repassada pela agência de turismo é que quatro pessoas saíram do Porto, mas que outros passageiros podem ter embarcado em outros pontos.

O delta faz parte do roteiro integrado de turismo Rota das Emoções, formado ainda pelos Lençóis Maranhenses (MA) e Jericoacoara (CE). Uma iniciativa do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Ministério do Turismo, que desde 2005 uniu lideranças locais, empreendedores e entidades com o objetivo de desenvolver esta região. Em 2009, o destino foi eleito o Melhor Roteiro Turístico do país, pelo Ministério do Turismo.

G1

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar