DestaqueMunicípiosSão Julião

Empresa que tem como meta levar alimentação a custo zero a todas às famílias chega a São Julião – PI; conheça a SCI

Empresa que tem como meta levar alimentação a custo zero a todas às famílias chega a São Julião – PI

A SCI Comércio de Alimentos Ltda é uma empresa legitimamente brasileira, que trabalha no sistema de MARKETING DE CONSUMO no ramo de alimentos. A missão é levar para cada família brasileira uma nova realidade de vida, sendo que a ideologia é a divisão de lucros com os consumidores parceiros. A ideia do negócio é desenvolver e fidelizar uma carteira de consumidores cadastrados.

SCI significa Sistema de Consumo Inteligente e é um novo projeto de solidariedade e cooperativismo, onde a meta é levar alimentação a custo zero para todas as famílias. A empresa é  formada por consumidores inteligentes e fica situada no estado de  São Paulo,  na cidade de Piracicaba, com ISO 9001.

Visando a resolução dos  problemas sociais e econômicos que as cidades do Piauí enfrenta, a SCI é de suma importância, pois é um projeto de alimentação solidária e de cooperativismo.

Tancredo Carvalho e o ex-vereador Cilândio são representantes da SCT em São Julião – PI

Os irmãos Cláudio e Gorete foi quem trouxeram a SCI para São Julião – PI. O jovem Tancredo Carvalho estudou sobre a SCI durante dois meses e ao entender o negócio, o mesmo entrou em contato com o grupo de  empreendedores de Minas  Gerais: Utemir e  Márcia Moreira, além também de Mary do Cavaco do Rio de Janeiro. O grupo deu e vem dando total suporte ao jovem para levar esse projeto adiante.

O ex-vereador e forte liderança política da cidade de São Julião, Cilândio, entendeu o negócio e percebeu que seria ótimo, onde poderia tirar milhares de pessoas da miséria levando alimentação a custo zero.

A empresa entrega o kit de alimentação escolhido pelo consumidor em qualquer lugar do Brasil e emite a cesta básica com nota fiscal em nome do mesmo. O consumidor inteligente é treinado por Tancredo e Cilândio, e com o apoio do grupo de Minas Gerais e Rio de Janeiro, fazendo o trabalho bem feito pode ter sua renda extra de até R$ 1800, só depende do seu esforço, além do foco,  da dedicação e do comprometimento.

O consumidor inteligente passa a trabalhar na empresa a partir do momento em que é feito o cadastro que é realizado através da indicação de um amigo através do site :www.scipiracicaba.com.br, uma vez cadastrado, ele passa a ser consumidor quando consome produtos da SCI.

Texto: Tancredo Carvalho

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias