Destaque

Pediatra Rosário de Fátima Vilarinho morre aos 68 anos em Teresina

A médica pediatra Rosário de Fátima Vilarinho Correia Lima faleceu nesse sábado de Natal (25) aos 68 anos em Teresina. O falecimento foi confirmado pelo Conselho Regional de Medicina (CRM-PI), mas a causa da morte não foi divulgada.

Rosário de Fátima já comandou o Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep) e PLAMTA. Atualmente atuava como médica do Departamento de Trânsito do Piauí (Detran-PI).

Conforme dados do Conselho Federal de Medicina, Rosário de Fátima Vilarinho Correia Lima possui especialidade em Medicina de Tráfego. A data de inscrição da médica no conselho consta de janeiro de 1977.

Por meio de nota, o CRM lamentou a morte da médica pediatra e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Médica, mãe, esposa e amiga dedicada, ela foi diretora do IAPEP-PLAMTA, médica do Detran, entre outros. A toda família e amigos, nosso carinho e solidariedade”, diz trecho da nota.

Confira a nota do CRM-PI na íntegra:

O CRM-PI lamenta com pesar o falecimento da pediatra Rosário de Fátima Vilarinho Correia Lima, aos 68 anos (CRM-PI 654), neste sábado. Médica, mãe, esposa e amiga dedicada, ela foi diretora do IAPEP-PLAMTA, médica do Detran, entre outros. A toda família e amigos, nosso carinho e solidariedade.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias