São Julião

Enlace Matrimonial de Aldenora e Valdir no pov. Mandacaru em São Julião – PI

Cobertura do Enlace Matrimonial de Aldenora e Valdir no pov. Mandacaru em São Julião – PI

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 16 de janeiro, a cerimônia de Enlace Matrimonial de Aldenora e Valdir. O casal vivia junto há 22 anos e resolveram oficializar o matrimônio através do casamento religioso.

A cerimônia religiosa que marcava também o aniversário de 79 anos de Seu Valdir foi ministrada pelo padre Francisco Ramires e aconteceu na Igreja São Francisco de Assis, no povoado Mandacaru, distrito de São Julião – PI e reuniu familiares, amigos e convidados do casal.

Durante a cerimônia, o padre Ramires abençoou o casal e disse que o amor dos dois falou mais forte na hora de resolverem casar na igreja.

“Esse casal abençoado sempre me recebeu muito bem em sua residência aqui no povoado Mandacaru. Que o amor deles cresça segundo a largura do coração de Deus”, disse o padre Ramires.

Padre Ramires posa para foto com o casal Aldenora e Valdir e familiares

Após a cerimônia religiosa, familiares, amigos e convidados foram recepcionados na residência do casal, no povoado Mandacaru onde foi ofertado um farto jantar para todos os participantes.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado, formatura ou casamento. Contato via WhatsApp: (89) 98108-6312.

Veja as imagens:



Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias