Alagoinha do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Escola Alencar Mota de Alagoinha do Piauí realiza culminância de projeto sobre a preservação da água

A Unidade Escolar Estadual Alencar Mota, escola de ensino médio de Alagoinha do Piauí através de seu núcleo gestor composto pelos supervisores Nivaldo de Carvalho Rocha e Maria Valtânia de Sousa Rocha; diretores João Crisóstomo Bezerra da Rocha e Francisca Maria Silva e da coordenadora Pedagógica Valdênia Maria da Rocha acaba de realizar a culminância de um projeto interdisciplinar sobre a água.

Intitulado de Água: o bem mais precioso, a culminância do referido projeto contou com dois dias de duração e a sua programação foi composta por apresentações e exposições de trabalhos preparados por alunos e professores chamando a atenção sobre a crise hídrica que assola o semiárido piauiense e sobre a temática da preciosidade da água.

O secretário de Administração Flávio Francisco da Rocha esteve participando representando o Prefeito Jorismar Rocha. A secretária de Educação Francisca Anatália de Carvalho Rocha, secretária de Saúde Maria Amélia Lima de Sá e o diretor de Departamento de Cultura Aquiles Modesto de Carvalho Neto também prestigiaram o evento.

De acordo com os organizadores, o evento foi considerado um sucesso de público e organização e serviu para despertar tanto o interesse individual como o coletivo para o combate ao desperdício e a preservação e valorização da água.

Veja imagens:

 

 

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias