EducaçãoMunicípiosNotícias

Escolas da rede municipal de São Julião – PI promovem Chá Literário

Escolas da rede municipal de São Julião – PI promovem Chá Literário

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na Gestão do Prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Educação promoveu durante a semana um chá literário em diversas escolas da rede municipal de ensino.

O evento foi realizado nas escolas Antônio Rodrigues (pov. Mandacaru), Severiano José de Lima (sede) Joviano Maximino de Alencar (Bairro Vila São Jorge) e Vitalino Sabino (pov. Fujona).

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, o Chá Literário faz parte do Projeto “Valores Humanos” que vem sendo desenvolvido na rede municipal.

“É um projeto que vem com a perspectiva da aprendizagem dinâmica, através da leitura, escrita, interpretação de textos, teatro e valorizando as peculiaridades locais de cada escola com ênfase no desenvolvimento e aprendizagem dos nossos alunos”, disse Claudete Alencar.

A secretária de Educação agradeceu a todos que estiveram envolvidos na elaboração e na execução do projeto.

“Quero aqui agradecer ao apoio do nosso prefeito Dr. Jonas e a todos os diretores, coordenadores, professores e em especial aos nossos alunos que são os atores principais de todo processo”, finalizou a secretária.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias