Municípios

Esposo de vereadora assassinada é morto a tiros em Fortaleza

Josa Sousa,

Foi assassinado na tarde desta quarta-feira, 08, em Fortaleza, o comerciante e agropecuarista Josa Sousa, esposo da vereadora Cely Arrais, que foi morta a tiros dentro de sua residência no último dia 21 de fevereiro na localidade de Bom Nome, município de Aiuaba.

Segundo informações apuradas até o momento pelo Blog do Wilrismar, ele estava sentado na calçada da casa de seus pais, acompanhado de familiares, quando um veículo Corolla de cor preta se aproximou e parou. Os ocupantes desceram e efetuaram vários disparos contra Josa, que ainda foi socorrido para o Instituto José Frota, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um irmão da vítima, de nome Milton Sousa também atingido de raspão. Em seguida, os homens entraram no carro e desapareceram,

Josa era comerciante e agropecuarista, irmão do vereador Valmir Sousa, que foi assassinado no mês de setembro do ano passado após participar de um comício na zona rural de Aiuaba.

Já no mês de janeiro desse ano, Juleudy do Júlio Galdino, irmão da vereadora Cely Arrais, foi morto a tiros por pistoleiros no município de Pio IX, Estado do Piauí.

A reportagem está buscando mais informações.

Fonte: Blog do Wilrismar

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar