DestaqueMunicípiosNotícias

Estudante esfaqueia colega dentro de escola no Piauí

Estudante esfaqueia colega dentro de escola no Piauí
Estudante esfaqueia colega dentro de escola no Piauí

Uma briga envolvendo dois estudantes da rede municipal de ensino de Esperantina, ocorrida na noite da última terça-feira (18/04), por muito pouco não acaba em tragédia na terrinha da Boa Esperança.

A confusão aconteceu no interior do colégio Umbelino Rebelo que é administrado pela Prefeitura de Esperantina e fica a poucos metros da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar. e envolveu os estudantes: Fernando Pires e Jairo Filho.

O que chama bastante atenção neste caso, é que a confusão ocorreu dentro de uma Escola a poucos metros de distância do comando da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar.

De acordo com relatos de testemunhas, os dois estudantes já haviam iniciado uma confusão anteriormente e na noite de ontem voltaram a discutirem novamente.

Pires (esquerda) e Jairo (direita)

Informações dão conta de que o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e Adolescente do município estão acompanhando o caso de perto. O fato é que irritado Fernando Pires, teria saído da Escola e se dirigido até a sua residência onde de posse de uma faca (arma branca) retornou as dependências do referido colégio e esfaqueou Jairo Filho, na região do adomem e este mesmo, ferido teve de ser socorrido por terceiros e encaminhados ao setor de urgências do Hospital Estadual Julio Hartman onde foi medicado e posteriormente liberado.

Fonte: Jornalesp

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias