DestaqueMunicípiosPicos

Estudante perde celular e tem fotos íntimas vazadas em Picos

A estudante de Serviço Social, Samara Araújo Mendonça denuncia que foi vítima de um “crime virtual” após perder o seu aparelho celular. A jovem teve fotos íntimas vazadas na internet e fez um Boletim de Ocorrência sobre o crime. A polícia está investigando o caso.

Samara declarou que perdeu o aparelho celular no último dia 12 de março e no dia 15 ficou sabendo que fotos íntimas suas tinham sido vazadas. “Fui vítima de um crime virtual. Não temos pistas de suspeitos, mas a polícia está buscando mais informações”, disse Samara.

Samara Araújo Mendonça

A estudante lamentou o fato, diz que se sente entristecida pelo vazamento das fotos e pede para que as pessoas não repassam as imagens. “São imagens que atingem a honra de qualquer pessoa. Me sinto envergonhada devido as pessoas estarem me criticando por algo que não sou capaz de fazer, pois sou uma mulher de respeito e sempre procurei zelar pela minha imagem. Estou sendo até ameaçada por mulheres que veem a foto no celular dos seus maridos e pensam que estou tendo um caso com eles. Estou pagando por algo que não fiz”, desabafou.

Samara denunciou também que fizeram um perfil falso com seu nome no Facebook.

Fonte: Riachão Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar