DestaqueEsportesMunicípiosNotíciasSão Julião

Ex-Flamengo Ronaldo Angelim inaugura campo com grama sintética em São Julião; veja fotos

Ex-Flamengo Ronaldo Angelim inaugura campo com grama sintética em São Julião – Foto: Jeremias Carvalho

O ex-zagueiro do Flamengo, Ronaldo Angelim, esteve na noite deste sábado, 08 de julho, participando da inauguração do Society Jairo Alencar, campo com grama sintética localizado no bairro São Vicente, no município de São Julião – PI.

O novo empreendimento esportivo do município pertence ao casal Deílson e Socorro Alencar e fica localizado no bairro São Vicente a cerca de 2 km do centro da cidade.

Ronaldo Angelim participou de uma partida amistosa entre os times do Juventude do técnico Antenor Brito e selecionados do Society Jairo Alencar atuando um tempo por cada equipe.

A partida amistosa terminou empatada em 8 a 8 com um dos gols marcado pelo ex-rubro negro. Antes e após o jogo, Angelim atendeu o público abertamente e posou para fotos.

Ronaldo Angelim

Ronaldo Simões Angelim, mais conhecido como Ronaldo Angelim, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como zagueiro. Nascido na cidade de São Paulo em 26 de novembro de 1975, Ronaldo Angelim mudou-se, com poucos dias de vida, para a cidade de Porteiras, na região do Cariri, interior sul do Ceará. Um dos momentos mais importantes de sua carreira foi o gol do título do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2009. Ronaldo foi revelado pelo Icasa,onde jogou entre 1996 a 1998, depois passou por diversos clubes, o Juazeiro em 1999, o Ceará também em 1999 e o Ituano em 2000, até que em 2001, acertou contrato com o Fortaleza, clube que o projetaria para o futebol nacional. Em 2006, foi contratado pelo Flamengo.

Juventude

O Juventude Futebol Clube é um time de futebol de São Julião – PI pertencente ao técnico Antenor Brito. Com 22 anos de existência o Juventude já foi campão municipal 11 vezes e coleciona diversos outros títulos.

Juventude é um time de futebol sãojuliãoense com 22 anos e possui 11 títulos municipais – Foto: Jeremias Carvalho

Society Jairo Alencar

O campo com grama sintética Socyte Jairo Alencar pertence ao casal Deílson e Socorro Alencar. O nome Jairo Alencar é uma homenagem para um dos filhos do casal que morreu de acidente numa empresa de isolamentos térmicos na cidade de Brotas, no interior de São Paulo, no ano de 2013.

Society Jairo Alencar é uma homenagem ao filho do casal Deílson e Socorro Alencar

Veja as imagens:

 

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias