DestaquePio IX

Ex-prefeito Nenzim, de Barra do Corda, no MA, é assassinado com tiro no pescoço; esposa dele é natural de Pio IX

Manoel Mariano de Sousa, conhecido também como Nenzim

O ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, conhecido também como Nenzim, foi assassinado com um tiro, que o atingiu no pescoço, na manhã desta quarta-feira (6), segundo informações da Polícia Militar. O atentando foi por volta das 8h30, em Barra do Corda, distante 341 km de São Luís. Os policiais da cidade ainda levantam mais detalhes sobre o crime e imediatamente acionaram militares de municípios vizinhos para reforçar as buscas aos suspeitos.

Pelas informações que os policiais conseguiram até o momento, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Nenzim e seu filho e dispararam várias vezes e um dos tiros atingiu o pescoço da vítima. O filho não foi ferido pelos tiros, segundo a PM.

UPA de Barra do Corda – Foto: Reprodução/internet

Nenzim foi encaminhado imediatamente à UPA de Barra do Corda e depois foi transferido para um hospital em Presidente Dutra, mas a polícia confirmou que ele não resistiu ao grave ferimento e faleceu minutos depois de ter sido atingido.

Nenzim era casado com Francisca Teles de Sousa, a “Santinha”, natural do município de Pio IX, e pai do deputado estadual Rigo Teles (PV/MA) e por três vezes assumiu o cargo de prefeito de Barra do Corda.

Em outubro de 2016, a cidade ficou conhecida no país após espalharem áudios com os nomes dos candidatos a prefeito Eric costa e Jr. do Nenzin, com músicas contendo letras de um atacando o outro.

Fonte: G1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias