Destaque

Ex-vereador de Caldeirão Grande do Piauí morre vítima de parada cardíaca

Ex-vereador de Caldeirão Grande do Piauí morre vítima de parada cardíaca e prefeito decreta luto oficial
Ex-vereador de Caldeirão Grande do Piauí morre vítima de parada cardíaca

O ex-vereador do município de Caldeirão Grande do Piauí, José João Fialho, 52 anos, faleceu na tarde desta segunda-feira, 09, vítima de uma parada cardíaca. Dezim da Cachoeirinha, com era conhecido, ao passar mal foi levado para o Hospital em Fronteiras, sendo transferido de imediato para o município de Picos, vindo a óbito às 17h00.

Dezim da Cachoeirinha foi vereador no município durante os anos de 2000 a 2004. Nos anos seguintes foi substituído na Câmara Municipal por sua esposa, Edileusa Josina, que legislou durante os anos de 2005 a 2012. Logo após o seu filho, Cicero Fialho, exerceu o mandato de vereador nos anos de 2013 até o fim de 2016.

O corpo da vítima está sendo velado em sua residência, na localidade Cachoeirinha, e às 16h00 acontecerá o seu sepultamento no cemitério da localidade Tanque.

Luto Oficial

Em razão do falecimento do ex-vereador o prefeito municipal de Caldeirão Grande do Piauí, João Vianney, decretou luto oficial por três dias no município.

De acordo com o gestor tanto o Dedim da Cachoeirinha como também sua esposa e filho já prestaram relevantes serviços à comunidade. “Realmente é uma grande perda para Caldeirão Grande do Piauí. Aproveito para manifestar o meu pesar para todos os familiares neste momento de muita dor”, finalizou João Vianney.

Fonte: FolhaAtual

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias