Alegrete do PiauíNotícias

Família de Alegrete do Piauí procura por homem desaparecido há seis dias

Apolinário – conhecido como ‘Pulu’, de 50 anos, está desaparecido há seis dias (Foto: Arquivo da Família)

A família de Apolinário Tiago da Silva – conhecido como ‘Pulu’, de 50 anos, está à procura do mesmo. O agricultor que reside na Avenida Central, no município de Alegrete do Piauí, a 373 km da capital do Estado, desapareceu na noite da última quarta-feira, 25, e há seis dias não dá notícias a família. ‘Pulu’ é filho da dona Irene Antônia da Silva e Tiago Manoel da Silva (In Memorian).

De acordo com a irmã de ‘Pulu’, Lúcia da Silva, ele saiu de casa por volta das 23h do referido dia, com destino ao centro da cidade e vestia uma calça jeans e uma camiseta azul. Ela conta que ele sofre de problemas de ansiedade e depressão.

“Ele já tinha feito isso outras vezes, só que sempre a gente tinha notícias, ele avisava a mãe ou as pessoas viam ele pela rua e agora a gente não sabe nada. Ele também têm problemas de saúde que fazem ele ficar num estado de conversar muito e não saber o que fala. Estamos todos preocupados com isso”, disse Lúcia.

A família, desde então, realiza buscas e pede ajuda para tentar encontrá-lo. O desaparecimento já foi registrado na polícia.

Aos que tiverem qualquer informação de ‘Pulu’, podem entrar em contato pelos telefones (89) 9 8130-1762, falar com sua irmã Lúcia e (89) 9 8125-7303, falar com sua prima Cristiana da Silva.

Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias