DestaqueMunicípiosNotíciasPicos

Família de idoso assassinado em Picos pede justiça

A família do idoso Francisco Pereira Sobrinho, de 81 anos, acredita que a dupla de jovens apontada como responsável pelo assassinato do aposentado seja a mesma que havia arrombado a residência da vítima há aproximadamente três meses.

Os dois homens identificados como Jonny da Silva Geraldo e José Ismael Menezes Alves foram presos na manhã de domingo (14), no bairro Junco, em posse de vários objetos que pertenciam ao idoso. O crime teria acontecido na noite da última sexta-feira (12), na casa do ancião, localizada no mesmo bairro.

De acordo com a titular do 2º Distrito Policial Fernanda Novaes, os jovens assumiram a autoria do delito e detalharam a ação criminosa. Ainda segundo a delegada, os dois relataram em depoimento que “Chico de Munda”, como era conhecido o aposentado, teria reagido ao assalto – o que teria levado Jonny e Ismael a cometerem o latrocínio.

Local do crime – Foto: Assis Santos/Grande Picos

A dona de casa Maria Gonçalves, filha da vítima, disse que essa não teria sido a primeira vez que seu pai foi alvo de criminosos. “Já tinham arrombado a casa dele uma vez e tentado outra, e podem ter sido as mesmas pessoas”, frisa, apontando que os assaltantes conheciam o dia a dia do seu pai.

A filha também garantiu que seu pai, apesar de estar separado da sua mãe, era bastante presente no meio familiar.

Expressando revolta com a perda do pai, ela conclama as autoridades que façam justiça nesse caso.

Portal Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias