MunicípiosNotícias

Família procura jovem desaparecida há quatro dias na divisa PI/PE; foi pra inauguração do Tibungo Park e não voltou

Ingrid Laís dos Santos Jorge, de 16 anos, residente na Vila Serrânia em Araripina-PE

A jovem Ingrid Laís dos Santos Jorge, de 18 anos, está desaparecida desde o último domingo, dia 15.  Seu pai, conhecido como César da Goma, informou que ela saiu para a inauguração do Tibungo Park, mas desde então não retornou para casa. A jovem reside no Distrito de Vila Serrania, município de Araripina –PE, na divisa com o município de Marcolândia –PI.

Desesperada, a família procurou o comando do GPM de Marcolândia, que é coordenado pelo Tenente De Assis. De acordo com as informações repassadas por telefone, ao Portal Cidades Na Net pelo o tenente, a família está aflita e precisando de ajuda.

“Há informações que Ingrid foi vista saindo da inauguração que participava com destino a Marcolândia, e desde então não tivemos mais notícias. Tentamos ligar para o número do celular dela, mas a mesma não atende as ligações. Estamos dando total apoio a família e pedimos ajuda de todos para encontramos essa jovem”, disse o Militar.

A jovem vestia uma blusa branca e um short azul. Qualquer informação pode ser repassada para os telefones (89) 99431-0893 (telefone pessoal do tenente De Assis) ou (89) 99404-0004, falar com a equipe do GPM de Marcolândia.

Recorrente

Não é a primeira vez que a jovem desaparece de casa. Em maio de 2016, quando tinha 16 anos ela também se envolveu em uma situação semelhante. Bastante aflitos, os pais fizeram uma intensa campanha para reencontrar a jovem.

CidadesnaNet /Riachaonet

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar