Destaque

Wellington Dias vai se afastar do Governo para fazer cirurgia; Regina Sousa assume

O governador Wellington Dias (PT-PI) vai se licenciar do governo por dez dias a partir desta quinta-feira (11). O chefe do Palácio de Karnak vai se submeter a uma cirurgia oftalmológica e, neste período, a vice Regina Sousa (PT), vai assumir o cargo. A informação foi repassada ao GP1 pelo coordenador de Comunicação do Estado, Allisson Bacelar.

“É uma cirurgia oftalmológica que será realizada na quinta-feira e ele vai ficar afastado por 10 dias. Não é uma cirurgia complexa, mas terá que ficar de repouso. O governador deve voltar aos trabalhos no dia 22. Nesse período de afastamento a vice Regina Sousa vai assumir”, destacou Bacelar.

Wellington Dias
Wellington Dias – Foto: Lucas Dias/GP1

O secretário informou ainda que nesta terça-feira (09) o ofício com pedido de licença do chefe do Palácio de Karnak será encaminhado para Assembleia Legislativa do Piauí: “Para autorização dos deputados”, disse o secretário completando ainda que antes da cirurgia, o governador Wellington Dias ainda vai cumprir agenda em Brasília, nesta quarta-feira (10).

Orientações

Nessa segunda-feira (08), Wellington e Regina tiveram uma demorada conversa. Oportunidade em que o governador repassou as orientações e as pautas que deverão ser priorizadas no período em que estiver afastado. O acompanhamento da chegada das vacinas para tratamento da covid-19, terão atenção especial da vice-governadora.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias