Alegrete do PiauíDestaqueMunicípiosNotícias

Residência desaba e mata mulher na zona rural de Alegrete do Piauí

Mulher morre após parede de casa cair sobre ela no interior de Alegrete do Piauí

Uma tragédia ocorrida no início da tarde desta segunda-feira (24), na localidade Limpo Grande, distante cerca de 10 km da sede de Alegrete do Piauí vitimou uma mulher de apenas 26 anos, identificada  por Margarida Maria de Oliveira que morreu após parte de uma parede de sua casa cair sobre ela.

De acordo com as informações da unidade Básica Maria Francina de Alencar, a vítima estava deitada com o marido por nome de “Zezinho do Chico Novo”, em sua residência quando houve o acidente. A parede caiu sobre a cabeça das vítimas, vindo a atingir fatalmente a jovem.

“Ela estava deitada em uma rede de dormir com meu pai, quando a parede veio a cair por cima dos dois e minha madrasta morreu na hora”, disse uma das filha do senhor Zezinho.

O Homem sofreu ferimentos na cabeça e foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz em Picos em estado grave.

Os dois filhos da vítima, não estavam no local na hora do acidente.

Desde que soube do ocorrido, o prefeito Márcio Alencar se dirigiu a Unidade Básica de Saúde Maria Francina para prestar ajuda aos familiares.

Populares lotam a Unidade Básica nesse momento. Onde a médica e as técnicas de enfermagem fazem os procedimentos para liberada do corpo.

Cidades na Net

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar