DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Familiares e amigos dão o último adeus ao ex-vereador Francelino Rocha em São Julião

O corpo do ex-vereador Francelino Rocha foi velado durante todo o dia desta quinta-feira, 08 de junho, na residência da família na localidade Cansanção, zona rural de Julião. O ex-vereador morreu na noite de quarta-feira, 07, na capital Teresina, de falência múltipla dos órgãos.

Às 14h30 o corpo foi levado à Câmara dos Vereadores de São Julião onde foi homenageado com uma sessão póstuma. Durante a sessão, os vereadores emitiram uma moção de pesar para todos os familiares presentes.

A Presidente da Câmara dos Vereadores, Antônia Maria de Araújo Sobrinho (PSDB) lembrou que Francelino Rocha exerceu o cargo de vereador em São Julião por dois mandatos consecutivos: de 1997 a 2.000 e de 2.001 a 2.004.

Câmara dos Vereadores de São Julião homenageia o ex-vereador Francelino Rocha – Foto: ÉNotícias

“Francelino Rocha foi um homem integro e que tanto lutou para o bem comum de São Julião, os nossos sinceros pêsames a todos os familiares”, disse a presidente.

A secretária de Educação, Claudete Alencar, representando o prefeito Dr. Jonas levou às sinceras condolências aos familiares e disse que “Francelino foi um homem exemplar, honesto, voltado ao trabalho e que sempre trabalhou em prol da população de São Julião.”

O vice-prefeito Sodson Rocha lembrou a figura de patriarca da Família Rocha exercida pelo ex-vereador Francelino e disse que “este agora repousa no descanso eterno”.

Ao final da Sessão, os vereadores acompanhados por demais autoridades, familiares, parentes e amigos seguiram o cortejo fúnebre até a igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição para Missa de Corpo Presente, após a missa, o corpo do ex-vereador foi sepultado no cemitério sede de São Julião – PI.

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias