Destaque

Mulher expulsa família do marido de casa após parentes não ajudarem na limpeza

O relato foi compartilhado pela tiktoker Karolina Leite, que publica vídeos em que faz faxina enquanto narra histórias enviadas por seguidores

FREEPIK

“Peguei tudo o que achava deles e fui colocando no portão, com uma mochila do meu marido.” A tiktoker Karolina Leite compartilhou o relato de uma mulher que expulsou a família do marido de casa, após os parentes sujarem o local e se recusarem a ajudar com a limpeza. A influenciadora posta vídeos fazendo faxina, enquanto narra histórias enviadas por seguidores.

“Primeiro dia, fiz almoço, todo mundo sentou, comeu, não me ajudaram em nada, muito menos lavaram um prato”, começou a influencer. “No segundo dia, acordei cedo e fiz o café da manhã para todos sozinha — até porque ninguém me ofereceu ajuda. Os bonitos sentaram, comeram, novamente não lavaram nem uma xícara e saíram para passear e não me convidaram para ir junto. Minha casa estava uma zona”, continuou Karolina.

A jovem conta que a seguidora ficou para trás limpando a casa e fazendo o almoço a pedido do marido. Quando o resto da família chegou, eles comeram e, mais uma vez, não lavaram um prato. “Me queixei com meu marido, dizendo que eles deveriam, pelo menos, lavar a louça que sujaram”, desabafou a seguidora, na voz de Karolina.

No terceiro dia, após mostrar insatisfação com a situação, a leitora preparou o café da manhã para todos e se aprontou para sair. “Minha cunhada me perguntou para onde eu iria, e eu simplesmente falei para ela: ‘Eu vou sair junto com vocês’. Aí, ela teve a coragem de me perguntar quem iria lavar a louça”, contou.

Ainda segundo a seguidora, a família toda saiu junta e a sujeira ficou para trás, intocada. Na volta, a mulher se trancou no quarto, determinada a não cozinhar mais. Até que o marido veio questionar que horas o almoço ficaria pronto e quem iria limpar a bagunça do café.

O ponto crítico foi quando a sogra e as cunhadas da jovem alegaram que era obrigação dela realizar todos os serviços domésticos, visto que elas eram visita. Karolina disse que, nesse momento, a seguidora expulsou todos da casa. “Peguei tudo que achava deles e fui colocando no portão, junto com uma mochila do meu marido”, revelou.

@karolinaleeite

✨história de uma seguidora ✨#faxina#trabalho#organização#limpando#faxinando#mae#limpezaeorganização#donadecasa#faxina#donadecasacomhumor#limpezadacasa#historias

♬ som original – Limpeza da casa

Fonte: R7

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias