DestaqueSão Julião

Fiéis se emocionam na Missa de Despedida de Padre Gregório em São Julião – PI; veja fotos

Fiéis se emocionam na Missa de Despedida de Padre Gregório em São Julião – PI – Foto: Reginaldo Fotografias

Uma multidão esteve presente na noite deste sábado, 21 de julho, na celebração da Missa de Despedida do Padre Gregório Leal Lustosa na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição no município de São Julião – PI. O Padre Wagner Carvalho também esteve presente no evento religioso.

Padre Gregório Leal Lustosa está deixando a Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Fronteiras – PI onde esteve por mais de quatro anos para assumir a Paróquia de Nossa Senhora do Patrocínio no município de Pio IX.

Durante o evento, Padre Gregório relembrou momentos marcantes em São Julião – PI e emocionou o público presente quando disse em com a voz embargada que a comunidade sãojuliãoense vai deixar saudades. “Foram quatro anos e cinco meses. Agradeço demais por ter sido muito bem recebido na Comunidade de São Julião – PI. Quero ficar nos corações de todos vocês, nas orações e nas lembranças”, disse emocionado Padre Gregório.

Após a missa, Padre Gregório foi recepcionado por fiéis católicos na Churrascaria Varanda, com jantar de despedida onde posou para fotos.

Veja as imagens:

Texto: Raniery
Fotos: Regys Fotografias

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias