DestaqueEntretenimento

Filha de ex-marido de Stefhany fala que o pai nunca quis contato com ela

Jessica Lima, filha mais velha de Roberto Cardoso, ex-marido da cantora Stefhany Cardoso, mais conhecida como Stefhany Absoluta, se pronunciou em vídeo sobre a separação do casal e relatou que o pai nunca foi presente na sua vida, e que ele é uma pessoa “difícil de se lidar”.

Jessica Lima, filha mais velha de Roberto Cardoso
Jessica Lima, filha mais velha de Roberto Cardoso – Foto: Divulgação

Ela comentou sobre o que o pai anda falando da cantora e relatou que Roberto tem o temperamento forte e só ele é o dono da verdade. “Quando ele se separou da minha mãe eu tinha sete meses de nascida, desde então ele nunca me procurou, nunca quis saber como era que eu estava sendo criada, nunca foi um pai presente na minha vida e nunca quis contato comigo. Vim conhecer ele depois de 22 anos, através da Cláudia, da Irmã Cláudia, que era a esposa dele na época”.

Durante o processo de separação, Roberto Cardoso tem publicado vídeos falando sobre as polêmicas do casamento, suposto golpe sofrido e as confusões envolvendo a família de Stefhany, que também se pronunciou sobre o caso através de um vídeo, negando as acusações feitas pelo ex-marido e afirmando que saiu de casa por medo de morrer.

Segunda a filha de Roberto Cardoso, mesmo depois de conhecer o pai após anos, Roberto nunca se aproximou dela e ainda a bloqueou no whatsapp. Segundo a mulher, que hoje tem 27 anos de idade, Stefhany está passando pela mesma situação que a mãe dela já passou com Roberto.

Roberto Cardoso
Roberto Cardoso – Foto: Divulgação

“Tem uns cinco anos que não o vejo. Foi tudo no de repente. Ele apareceu de repente, sumiu de repente, não quis mais contato. Agora a pouco, procurando contato com ele, eu consegui o número do celular dele, falei com ele. Ele disse que iria entrar em contato comigo e não entrou. Fiquei falando com ele no whatsapp, não sei se foi ele ou as pessoas que trabalham pra ele, mas simplesmente me bloqueou”, relatou Jéssica.

Os quatro filhos  

Jessica disse em seu pronunciamento, que a filha mais nova de Roberto Cardoso, Debora Esther, fruto do casamento com Stefhany, vai crescer com as mesmas dúvidas que ela, mesmo o pai possuindo o poder de fazer as coisas de um modo diferente.

“Ele fala que a Stefhany arrancou um pedaço dele. Eu pergunto a ele, e eu não sou filha?! Tem a Brenda também que eu tive o prazer de conhecer, que já é de outro casamento que ele teve. Tem o Bruno que é irmão dela, os dois são do mesmo casamento. E tem a Debora Esther. Não sei se tem mais irmãos”, disse Jessica.

Por outro lado o Bruno, irmão de Jessica, também gravou um vídeo rebatendo as acusações da irmã. “Ela veio procurar o pai depois que o pai tinha dinheiro […]. Eu só vi ela uma vez na minha vida, e ela disse que é filha dele, aí eu não sei, só quem sabe é eles e Deus. Disse que o pai é ignorante, que o pai é isso, aquilo, mas dizer que o pai comprou roupa, comprou uns manequim pra ela abrir uma loja pra ela não disse”, afirmou Bruno.

Segundo ele, o casal está se divorciando e o problema entre os dois tem que ser resolvido por eles na Justiça. “Ela querer botar vídeo, com certeza para prejudicar o meu pai, que também é pai dela, eu não concordo com isso. Todo o pessoal que está vendo essa confusão sabe que a melhor coisa é resolver entre eles dois. Se ele botou o vídeo e o pessoal estão criticando é problema dele, que ele faça o que em entender da vida dele”, criticou Bruno.

Fonte: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias