DestaqueEntretenimentoMunicípiosSão Julião

Filha de pais sãojuliãoenses é eleita Miss Brasil 2017 e representará o Brasil no ‘Miss Universo’ no Caribe

Maria Clara Lopes venceu o Miss Beleza Brasileira – Foto: WhatsApp

A pequena Maria Clara Lopes, de apenas 11 anos de idade, foi eleita no ultimo sábado, 25 de novembro, Miss Brasil Beleza Brasileira 2017. Maria Clara Lopes é filha dos sãojuliãenses Carlos Lopes e Maria Evanilsa Lopes que residem na cidade de Cosmópolis há alguns anos.

Segundo seus pais, ela já possui o título de Miss Cosmópolis após vencer um concorrido concurso em dezembro de 2016 e também detém a faixa de Miss Regional São Paulo conquistado em outro concurso, desta vez, na cidade de Limeira/SP.

O concurso Miss Beleza Brasileira foi realizado na capital paulista e reuniu dezenas de participantes em três modalidades: Infantil, Juvenil e Adulta. De acordo com a mãe de Maria clara, que a acompanhou durante o concurso, sua filha que conquistou o primeiro lugar trajou durante o desfile um vestido desenhado exclusivamente para ela.

Maria Clara Lopes é filha dos sãojuliãenses Carlos Lopes e Maria Evanilsa Lopes – Foto: WhatsApp

“Todas as participantes ganham faixas nas suas respectivas colocações, mas somente o primeiro lugar leva a coroa. Nossos agradecimentos ao estilista Tiago de São Julião, que se dispôs a desenhar este modelo lindo que minha filha usou no desfile”, disse a mãe orgulhosa.

Maria Clara Lopes agora vai representar o Brasil no Miss Beleza Del Milenio que será realizado em Santo Domingo, na República Dominicana, nas ilhas do Caribe no ano de 2018.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias