Municípios

Filho tenta assassinar o próprio pai de 76 anos com espeto no Piauí

Filho tenta assassinar o próprio pai de 76 anos com espeto no Piauí
Filho tenta assassinar o próprio pai de 76 anos com espeto no Piauí

Um jovem identificado por Fábio José da Silva, de 26 anos, mais conhecido por Zezinho tentou assassinar o próprio pai, um idoso de 76 anos identificado por Evilásio. O fato aconteceu na quinta-feira (30), na rua Mestre Pedro Ferreira, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

Quando a confusão começou na casa do aposentado Evilásio Ramos com o seu filho tentando lhe assassinar, os vizinhos perceberam e chamaram a Polícia Militar que imediatamente chegou ao local. Muita gente acompanhou o momento em que Zezinho pegou a sua mãe como refém para tentar evitar a sua prisão, que só ocorreu após alguns minutos, quando ele foi dominado pelos policiais, que o algemaram e levaram para o 17º DP. De acordo com informações de testemunhas, esta seria a oitava vez que Zezinho tenta matar seu próprio pai.

Na ocorrência , Evilásio afirma que o filho tentou lhe matar usando um espeto e bandas de tijolos. Duas guarnições do 16º BPM participaram da operação que acabou prendendo o suspeito Zezinho, no bairro Suco de Uva, que fica na saída da cidade de José de Freitas para Teresina.

Com informações do Realidade em Foco
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias