DestaquePolítica

Filhos de Bolsonaro devem vir ao Piauí na campanha do 2º turno

Filhos de Bolsonaro devem vir ao Piauí na campanha do 2º turno – Foto: Reprodução

O candidato ao governo pelo PSL, jornalista Fábio Sérvio, que obteve 63.431 votos nas eleições 2018, estará á frente da campanha para presidente de Jair Bolsonaro para segundo turno no Piauí.

De acordo com Fábio Sérvio, para reforçar a campanha do candidato do PSL no estado, está sendo acertada a vinda dos dois filhos de Bolsonaro ao Piauí. Eduardo Bolsonaro, de 34 anos que tornou- se o deputado federal mais votado da história do Brasil, com 1,8 milhão de votos e Flávio eleito no Rio para o Senado e que também assumiu a campanha do pai após o ataque.

“A gente vai intensificar a campanha, estamos terminando de acertar a vinda dos filhos dele, já que ele não poderá vir por restrições médicas”, explicou o empresário.

Segundo Fábio, o Piauí tem uma grande importância perante o Nordeste nesse segundo turno. “ Os olhos se voltaram para o Piauí pela importância que o Estado tem, já que a principal disputa vai acontecer no Nordeste. O Bolsonaro largou bem à frente, a situação é bem positiva, mas ninguém pode baixar a guarda. A gente vai conseguir mais, e nossa meta no Piauí será dobrar a votação dele.

Fonte: Viagora

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias