Alagoinha do PiauíDestaque

Cobertura Fotográfica do Enlace Matrimonial de Rafaella e Ricardo em Alagoinha do Piauí

Cobertura Fotográfica do Enlace Matrimonial de Rafaella e Ricardo em Alagoinha do Piauí – Foto: Marciano Rocha

Foi realizada na tarde de sábado, 10 de fevereiro, em Alagoinha do Piauí, a cerimônia de Enlace Matrimonial do casal Rafaella Sabrina e Ricardo Xavier. A cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Manoel e aconteceu na Igreja de Nossa Senhora de Fátima, na localidade Recanto, distante uns 5 km da sede Alagoinha do Piauí e reuniu familiares, amigos e convidados do casal.

Rafaella Sabrina é filha de Rita Felismina e Odair José. E o noivo Ricardo Xavier é filho do casal Maria Neta e Francisco Xavier. Os padrinhos escolhidos pelo casal foram: Lania Brito e Wilson Brito, como padrinhos do casamento religioso; e Francisca Felismina e José Paulino, como padrinhos do casamento civil.

Cerimônia religiosa foi ministrada pelo padre Manoel – Foto: Marciano Rocha

Após a cerimônia religiosa, familiares, amigos e convidados foram recepcionados na residência dos pais da noiva onde foi ofertado para todos os presentes um farto jantar e música ao vivo com a dupla Douglas e Fabinho.

O casal Rafaella Sabrina e Ricardo Xavier fizeram uso da palavra durante o evento e  agradeceram a todos pela presença na cerimônia de casamento, e de forma toda especial,  aos seus queridos pais.

Enlace Matrimonial de Rafaella Sabrina e Ricardo Xavier – Foto: Marciano Rocha

“Queremos agradecer primeiramente a Deus que nos deu a vida, fez nossos caminhos se cruzarem, tornou nosso amor maior a cada dia e abençoou nossa união. Queremos agradecer de coração aos convidados, padrinhos, e a todos nossos amigos e familiares, que de alguma forma estiveram conosco nestes últimos dias apoiando no que precisássemos.

Neste momento queremos agradecer imensamente aos nossos amados pais com uma pequena mensagem.

Bom. Começamos com a frase: Nossos pais, nosso tudo! Sem vocês nós não teríamos sido gerados, não teríamos aprendido a andar, a falar, a comer, a respeitar, a sermos sinceros, a sermos amigos, a sermos batalhadores, a sermos pacientes, nós não seríamos felizes.

Só temos a agradecer! Sem vocês não teríamos conseguido almejar o nosso sonho. Sabemos que não foi fácil, mas vocês conseguiram. Essa felicidade que estamos sentindo é graças a vocês. Somos extremamente agradecidos a tudo que fizeram e fazem por nós, pelas noites mal dormidas, pelos puxões de orelhas nas horas certas, pelos braços abertos nas horas difíceis, pelas orações que sabemos que não são poucas, pelos sorrisos compartilhados e por todos os gestos de cumplicidade.

Queremos que sejam felizes, assim como nós estamos felizes. Deus continue unindo nossas famílias e nossos corações.

Mais uma coisinha. Só queremos que saibam que verdadeiramente amamos vocês, mais que a nós mesmos.

Amamos vocês nosso tudo, nossos pais.

Com muito orgulho!

Rafaella e Ricardo.

Leve o Portal É Notícias para cobrir também a sua festa de aniversário, batizado ou casamento. Contatos: (89) 98108-6312, falar com Jeremias Carvalho, ou (89) 98101-0446, falar com Marciano Rocha.

Veja as imagens:

Fotos: Marciano Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias