DestaqueMunicípiosPicos

Fisioterapeuta sãoluisense perde a vida em acidente próximo a Picos

Assis Júnior: Mais uma vítima de acidente envolvendo animais na pista (Foto: Facebook)

Um acidente automobilístico ocorrido por volta das 19h30min desta quinta-feira, dia 13, tirou a vida do jovem fisioterapeuta Francisco de Assis de Sousa Júnior, de 25 anos. Ele era natural do município de São Luís do Piauí e trefegava de motocicleta na companhia de um irmão pela Rodovia PI 238, quando nas proximidades da divisa entre Bocaina e Sussuapara a moto se chocou com uma vaca que estava na pista. Com o impacto, Assis Júnior, como era conhecido, foi arremessado e caiu violentamente no asfalto.

O fisioterapeuta se deslocava de São Luís do Piauí, com um grupo de amigos, com destino à cidade de Sussuapara, para visitar alguns parentes residentes em Melancias. De acordo com informações não oficiais, ele usava capacete na hora do acidente, mas o acessório foi sacado de sua cabeça no momento do impacto com o animal.

Tanto Assis Júnior quanto seu irmão, de nome Kennedy, foram socorridos de imediato pela ambulância da Secretaria de Saúde de Sussuapara e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Bocaina e levados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Porém, devido à gravidade dos ferimentos, Assis Júnior já chegou sem vida e o seu irmão sofreu apenas ferimentos leves e escoriações.

Assis Júnior era filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito de São Luís do Piauí, Francisco de Assis de Sousa, o popular De Assis (na foto logo abaixo). A notícia da morte do jovem fisioterapeuta causou comoção em sua cidade e nos municípios vizinhos, como São João da Canabrava, Bocaina e Picos, devido ao seu grande ciclo de amizades e várias são as manifestações de pesar e solidariedade por meio das redes sociais.

 Picos40Graus

Comentários Facebook

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar
Fechar