Forrozeiro Tony Guerra grava novo hit de carnaval com Nema Brasil em Fortaleza

0
645

Tony Guerra, do Forró Sacode, realizou gravações em Fortaleza com o artista maranhense de Buriti Bravo, Nema Brasil. O nome da música não poderia ser outro, ‘Cachaça Amuada”. Segundo o artista, o hit será lançado nesta terça-feira (29/01), no YouTube, e também em todas as plataformas digitais.

O maranhense nunca foi à praia, e aproveitou para ‘tirar onda’ com Tony Guerra. Nas redes sociais, o cantor comemorou a parceria e promete fazer sucesso.

“Alô galerinha já estou aqui com meu parceiro Nema Brasil @nemabrasilburiti  pra gravação do novo hit do carnaval “cachaça amuada” o clipe amanhã no bar do Railson aldeota rua Costa Barros com Silva Pauleta”, anunciou Tony Guerra.

Em vídeo divulgado no Instagram, o cearense aparece cantando o novo sucesso com o Nema Brasil. Confira trecho da música, que promete ser hit de carnaval.

“Olha, eu tava com os amigos convidando para beber, a namorada chegou o que vou fazer, tava com nutela, dessa vez não vou perder, vou ficar com a galera até o dia amanhecer, oh, cachaça amuada!, oh, cachaça amuada, oh, cachaça amuada!

Eu bebo todo dia e não sinto ressaca, oh, cachaça amuada!, oh, cachaça amuada!, oh cachaça amuada!”

Nascido em Quixeramobim, no Ceará, Tony Guerra faz sucesso em todo país com forró e muita vaquejada. Músicas atualmente em destaques nas plataformas digitais são ‘Vaqueiro da P#rra”, “Eu Nasci pra Ser Vaqueiro” e “Vaqueiro Atualizado”.

Tony Guerra e Nema Brasil    Reprodução

Nema Brasil

Nema era só mais um jovem simples e humilde que gostava de beber pelos bares da pequena Buriti Bravo, sertão do Maranhão. Até que um dia uma conhecida sua resolveu gravar um vídeo de Nema quando estava alcoolizado e jogar nas redes sociais. Informou o site WD Notícias.

Pronto, estava montado ali os ingredientes do sucesso das mídias sociais. Vídeos, figurinhas de Whatsapp, memes de Nema se tornaram cada vez mais frequentes em redes sociais pelo estado e país à fora.

Nema começou à ser conhecido por grandes artistas do Nordeste como Xand Avião, vocalista do Aviões do Forro que em um show recente na cidade maranhense de Presidente Dutra chamou Nema para cima do palco e “tomar uma” com ele.

Até músicas de forró já foram feitas com trechos de suas falas que viralizaram na internet como o famosos jargão “Cachaça amuaaada” que já virou febre. Além disso Nema já é convidado para fazer “presença vip” em eventos da região entre outras coisas.

Por muitos é criticado por ser apenas um bebum e nada ter à acrescentar e nada ter para despertar tanta admiração e carisma e por outros extremamente venerado como já figura pop.

Ouça a música completa:

Fonte: 180graus

Comentários Facebook

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA