DestaqueSão Julião

Fotos da confraternização da empresa Majestic e da Construtora Pedra em São Julião – PI

Ao centro, Chico Bola e Josivaldo, organizadores do evento – Foto: Portal É Notícias

A empresa Majestic do empresário sãojuliãoense Lili Gomes juntamente com a Construtora Pedra, do alagoinhense Josivaldo da Castanha promoveram uma confraternização na noite deste sábado, 18 de novembro, em São Julião – PI.

O evento aconteceu na Prainha da Kinorzinha e reuniu familiares de 32 sãojuliãoenses que trabalharam pela empresa Majestic numa obra de uma empresa de celulose em Suzano, no interior de São Paulo e também contou com a presença de amigos, funcionários e clientes da Construtora Pedra.

Confraternização da empresa Majestic e da Construtora Pedra em São Julião – Foto: Portal É Notícias

Organizado por Francisco Filho, o popular Chico Bola, e Josivaldo da Castanha, o evento contou com jantar, churrasco e música ao vivo com o Forrozão Classe A.

Autoridades políticas prestigiaram o evento como o vice-prefeito de São Julião Sodson Rocha e sua esposa, secretária de Cultura Welyda Ramos; o ex-vereador Leureny Sobrinho e sua esposa, presidente da Câmara Antônia do Leu; vereadora Gracieuda e esposo, o secretário de Esportes Josean Pereira, o médico cubano de Alagoinha do Piauí, Dr. Yldenes, detre outros.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias