DestaqueNotícias

Fotos de municípios piauienses com tempo “bonito pra chover” viralizam nas redes sociais; veja!

O período chuvoso no Piauí mal começou e os internautas já começaram a publicar nas redes sociais imagens do famoso “tempo bonito para chover”. Apesar da distribuição de chuvas sobre o território piauiense ter começado de forma bastante irregular, vez ou outra, a natureza nos surpreende com belíssimos espetáculos como estes que a equipe do Clik Piauí selecionou para vocês.
São João do Piauí

O sanjuanense Francisco Borges de Sousa não perdeu tempo e registrou essa bela imagem da Matriz de São João do Piauí com uma ameaça de temporal ao fundo. A imagem foi registrada na Praça Honório Santos, no Centro da cidade, que é considerada a maior praça pública do Piauí.

Santa Cruz dos Milagres

Olha só que espetáculo de imagem. O registro foi feito por Márcio Moura em Santa Cruz dos Milagres, onde podemos perceber claramente o Santuário de Santa Cruz, que recebe a maior peregrinação do Piauí e a terceira maior manifestação religiosa do Estado.

São Raimundo Nonato

O tempo em São Raimundo Nonato também foi registrado pelo nosso seguidor Mayron Galvão. A imagem foi feita na Zona Rural do município.

Valença do Piauí

Sem dúvidas, uma das mais belas imagens que recebemos nos últimos dias. O registro foi feito por Lucas Leão na cidade de Valença do Piauí.

Bonito, não? Assim que o tempo na sua cidade estiver “bonito para chover”, não perca tempo, pegue o seu celular, faça a sua imagem e manda pra gente.

Fonte: Clik Piauí

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias