MunicípiosPiauí

FRANCISCO MACEDO 28 ANOS | Após Prefeitura cancelar festa de aniversário da cidade, Oposição se reúne e divulga Manim Vaqueiro e outras 4 atrações para celebrar o evento

Após o anúncio de cancelamento da festa de emancipação política, por parte da Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, marcado para esta quinta-feira, 14 de dezembro, um grupo de lideranças de Oposição se deslocaram até a capital Teresina em busca de apoio para celebrar a data tão importante no calendário cultural do município.

Na capital, o grupo oposicionista conseguiu angariar apoio junto à deputada estadual, Bárbara do Firmino, que na ocasião, destinou recursos através de uma emenda parlamentar, garantindo assim, que a comunidade de Francisco Macedo e região tenha a oportunidade de celebrar o evento.

Lideranças de oposição de Francisco Macedo com a deputada Bárbara do Firmino

A festa que celebrará os 28 anos de emacipação política de Francisco Macedo acontecerá nesta quinta-feira, dia 14 de dezembro, na Quadra Municipal. 

O evento é apoiado pelos deputados estaduais, Bárbara do Firmino e Georgiano Neto e lideranças políticas do grupo de oposição de Francisco Macedo, formados por Fran Alencar, Anderson Antão, Deusimar Carvalho, Lorena Alencar, Dedezinho Silva, Leandro Silva, João Henrique, Sebastião Alencar, Heráclito Alencar, Anfrisio Neto, entre outros.

Lideranças de oposição de Francisco Macedo

Toda a comunidade de Francisco Macedo e região está convidada para participar do evento que contará com 5 atrações: Manim Vaqueiro, Marcos SIlva e Forró Bandido, Jacinto Guerra, Jonathan Lennom e Edson Cross.

Oposição de Francisco Macedo se reúne e divulga atrações para celebrar os 28 anos de emancipação política
Oposição de Francisco Macedo se reúne e divulga atrações para celebrar os 28 anos de emancipação política

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias