DestaqueEntretenimento

Frank Aguiar anuncia casamento com namorada 21 anos mais jovem

Frank Aguiar anuncia casamento com namorada de 21 anos

O cantor piauiense Frank Aguiar, de 46 anos, anunciou em entrevista ao jornal Extra, que pretende se casar com a nova namorada, a estudante de Serviço Social Carol Santos, de 25 anos da idade. Eles estão juntos há apenas um mês.

“Não tenha dúvida. Homem e mulher, não dá pra viver só. É bom essa história da família: homem, mulher e filhos… E depois que você vive essa história da família, de um lar completo, você não quer mais viver incompleto. Eu sempre disse que o maior patrimônio que a gente tem é a família”, disse o cantor.

O piauiense também disse na entrevista como conheceu sua futura esposa. “Minha sobrinha, que é muito amiga dela, a convidou para passar o fim de semana na nossa casa de praia. Ficamos lá sexta, sábado e domingo. Ela é moradora daqui de São Bernardo do Campo (SP), onde eu moro, e é também é de lá do Piauí. Por algumas vezes, a minha sobrinha já tinha tentado nos aproximar nos momentos que eu estava separado, e quando aconteceu, foi no dia certo. Ela apareceu no momento em que eu estava aberto para um relacionamento novo. Não estava buscando, mas o universo é perfeito e traz, dentro da casa da gente, sem você está esperando ou buscando, um amor”, afirmou.

O cantor afirmou ainda que está apaixonado pela namorada. “Ela é uma pessoa muito especial. Como diz a minha nova música, não estou “amando um só”. Agora, estou amando a dois e muito bem”, finalizou.

Fonte: GP1

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias