DestaqueMunicípiosNotícias

Funcionária pública morre durante colisão entre moto e Hilux no interior do Piauí

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 16hs desta terça-feira, (30), na grande região da Cacimba Velha, entre José de Freitas e Teresina, vitimou a funcionária pública da rede municipal de ensino de Teresina, Luziania Monteiro, lotada na escola Raimundo Adão, que fica na localidade Fazenda Nova naquela região.

Segundo informações repassadas para o Repórter “Realidade Em Foco” Chagas Silva, o fato triste aconteceu entre uma caminhonete Toyota Hilux de placa PIT-3993-THE, prata, conduzido por um homem não identificado, e uma motocicleta Honda Fan, placa ODX-9007, também de THE de cor roxa, ano 2011, que era pilotada pela vítima.

Acidente 2

Ainda de acordo com testemunhas, a tragédia ocorreu quando Luziania voltava pra casa, após mais um dia de trabalho, os veículos colidiram de frente em uma curva da estrada que liga a localidade Fazenda Nova ao povoado Lagoa da Mata, onde a funcionária pública morava.

Com o impacto a mulher foi arremessada para fora da estrada, seu corpo ficou dentro do mato as margens da pista. A motocicleta foi arrastada por vários metros, ficando em baixo da caminhonete. A tragédia chocou os moradores da região e suspendeu as atividades na escola onde a mesma trabalhava como agente de portaria.

20170530_223546

20170530_223449Realidade em Foco

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias