Destaque

Homem fica em coma após tentar remover pelo encravado da virilha

Um homem de 30 anos ficou em coma após tentar remover um pelo encravado da virilha. O caso foi registrado no Texas e os médicos informaram à família que ele tinha apenas 4% de chances de sobreviver.

O homem identificado como Steven Spinale, foi hospitalizado no final de 2022 e foi colocado em coma induzido por três semanas.

(Foto: reprodução/Tiktok/michellebell111)

“Tudo o que os médicos conseguiram descobrir foi que ele estava sangrando internamente em algum lugar. Mal sabíamos que essa seria a menor preocupação ”, escreveu Michelle irmã de Steven em uma página do GoFundMe.

De acordo com o relato de Michelle, o irmão contraiu uma bactéria rara que estava fazendo os órgãos pararem de funcionar.

Enquanto estava no hospital, Steven também desenvolveu gripe e pneumonia dupla em ambos os pulmões, além de síndrome do desconforto respiratório agudo.

A irmã ainda relatou que Steven teve que passar por uma cirurgia cardíaca aberta, ficar por duas semanas em uma cama giratória para ajudar na respiração e ter fluidos constantemente drenados de seus pulmões.

Apesar do diagnóstico dos médicos de 4% de chances de sobreviver, Steven está se recuperando. Michelle está usando as redes sociais para mostrar a evolução do irmão no tratamento.

Fonte: RIC.com.br

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias